Turistas que andavam em banana boat ficaram à deriva por mais de duas horas, no domingo (20), em Marataízes (ES).O motor da lancha que puxava a bóia quebrou e o grupo não conseguia retornar à praia.

Banana Boat. Ta aí uma coisa que nunca vou entender. Homens feitos, barbudos, ficam uma hora na fila pra subir nessa bóia de formato salãmico e gritar em alto mar. E lá se vão preciosos minutos de férias perdidos numa bobagem tão fresca quanto bloqueador solar.
Vamos decidir: homem que é homem vai à praia jogar bola, beber com os amigos, paquerar e, no máximo, surfar. Se você pedir um suco, ok, mas nada de tomar sucos de frutas misturadas, tipo: “moço, me dê um suco de laranja com mamão”. Ou você toma de laranja, ou de mamão. Ou então um depois do outro, mas os dois misturados é viadagem.
Ah, e temos o carnaval logo ali. O primeiro que disser que vai pular carnaval toma uma chinelada no pé da orelha. Homem que é homem (ou HQEH), como diz o Luis Fernando Verissímo, não pula carnaval, HQEH vai à caça.
E se o abadá for rosa, HQEH fica olhando fixamente para a camiseta até ela ficar azul. De medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário